segunda-feira, 4 de outubro de 2010

UMA NOITE ESPECIAL

A Banda Antonio Malato, participou da Festividade de Santa Maria de Belém no ultimo dia 03 de setembro, às 20hs, na Praça da Sé (Belém/Pa). Com repertório variado sob a regência do Maestro Marcelo Tavares, a AMAM mostrou um poudo do seu conhecimento adquirido ao longo de seus 29 anos de existencia.
Com sua formação na maioria adolescentes e jovens, a Banda possui hoje uma agenda de compromissos relativamente cheia, porém as apresentações fora do município são sempre um incentivo a mais para o comparecimento aos ensaios, possibilitando assim um repertório mais variado.
Agradecemos muito a todas as famílias, amigos e colabores da AMAM que  estiveram prestigiando esta apresentação. O incentivo de voçês é muito importante para o o sucesso destes jovens músicos.

5 comentários:

  1. Sou uma flautista da banda António Malato e participei na noite muito especial para todos nós...O repertório da banda estava maravilhoso,valeu a pena ensaios todos os dias...todos os músicos estavam lindos e tocaram super bem...continuem assim ajudando esse trabalho a crescer.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O sonho do meu Avó António Malato era que essa banda se torna-se em uma banda sinfónica.Ele ficaria muito feliz por ver toda essa garotada tocado,ele ficaria orgulhoso por ter plantado uma semente que cresceu, e agora está dando muitos frutos...Eu tenho orgulho de participar dessa banda.
    O meu avó teve essa ideia maravilhosa de montar uma banda circulista, ele não imaginaria que esse trabalho cresce-se tanto.E agora Amam vem ajudando todos os jovens a fazer uma atividade (aprendendo a tocar e gostarem de música )...E se for para me ajudar esse trabalho a crescer ,vou continuar com minha familia e todos os membros da Associação Musical António Malato...E vou continuar tocando a onde eu estiver (Eu aprendi a Amar música,não consigo viver sem tocar)

    ResponderExcluir